quinta-feira, 27 de março de 2008

Dez milhoes de portugueses felizes...


Diz o primeiro-ministro para o Secretário:


- Vou atirar esta nota de 100 Euros pela janela e fazer um português feliz.


- Sr. Engenheiro, não acha preferível atirar duas notas de 50? e fazer 2 portugueses felizes? (diz o Secretário.)


- Não faça isso, Sr. Primeiro-Ministro. Atire 20 notas de 5? e faça 20 portugueses felizes!(diz o Escriturário lá no seu canto.)


Ouvindo isto tudo, reage a senhora de limpeza:


- Porque é que o senhor Primeiro-Ministro não se atira da janela e faz dez milhões de portugueses felizes?

Winona Ryder apanhada a roubar (outra vez)


Ela já foi condenada e já fez terapia, mas Winona Ryder, de 36 anos, continua a roubar nas lojas. Esta semana, a actriz de "Eduardo Mãos de Tesoura" voltou a ser apanhada em flagrante numa boutique de cosmética, em Los Angeles.


"Não sei como isto foi possível!", limitou-se a comentar Winona quando os seguranças a detectaram a tentar sair do estabelecimento com uma série de produtos de maquilhagem não pagos na caixa.


A gerência da casa, segundo o jornal "National Enquirer", decidiu perdoar-lhe. Em Los Angeles, os comerciantes sabem que Winona sofre de cleptomania. Há seis anos, a actriz tentou abotoar-se com mais de 3 mil euros em roupa e acessórios da marca Saks. Diversos canais de televisão passaram imagens do incidente, nelas se vendo uma Winona muito aflita a oferecer-se para pagar tudo o que tentava levar sem pagar.


Por causa disso, Winona chegou a ser condenada pelo tribunal a uma pena de três anos em liberdade condicional, 480 horas de serviço comunitário, 2.370 euros de multa e obrigação de se submeter a tratamento psicológico.


Pelos vistos, está a precisar de novas sessões de terapia...


Fonte: Sapo Fama


Pode ter tudo e mesmo assim rouba isso é que é uma doença, mas mesmo assim ainda lhe perdoam porque ela é cleptomania, ora se não fosse famosa sempre queria ver :)

Enfermeiras ganham menos se não usarem mini-saia


As enfermeiras da Clínica San Rafael, da cidade de Cádis, no sul de Espanha, foram punidas porque se recusaram a usar mini-saia no trabalho, escreve o Globo.


O uso de um uniforme com saia curta é obrigatório para as enfermeiras da clínica, mas um grupo de funcionárias decidiu desobedecer à norma e substituiu as saias por calças de tecido leve com o logótipo da clínica, roupa permitida para funcionários que não trabalham directamente com o público.


Segundo a sindicalista Adela Sastre, presidente do Sindicato das Enfermeiras, as funcionárias deixaram de receber «cerca de 30 euros correspondentes a um complemento de assistência e dedicação, que não tem nada a ver com o vestuário».


As 12 funcionárias fizeram queixa ao sindicato, que disse que vai entrar com um processo contra a clínica. «Sentimo-nos como objectos decorativos. Para trabalhar não temos liberdade de movimentos, nem nos podemos baixar para atender os pacientes que estão nas camas», disse a sindicalista.


Já para o gerente da clínica, José Manuel Pascual, vestir uniforme é «parte essencial do dever das trabalhadoras».


Fonte: Portugal Diário


Eu penso que os pacientes masculinos não se importem, podem-se baixar a vontade, mas também é complicado pois os médicos podem-se distrair, hummmm.

terça-feira, 25 de março de 2008

Tokio Hotel cancelam digressão


Os Tokio Hotel acabam de cancelar a tournée europeia.


Depois de Portugal, Espanha, França e Itália, a banda decidiu desmarcar os restantes concertos agendados para o velho continente, no âmbito da digressão "1000 Hotels".


A decisão prende-se com o agravamento dos problemas que afectaram a voz de Bill Kaulitz. Depois de vários exames médicos, foi diagnosticado ao cantor um quisto numa das cordas vocais, «sendo necessária uma intervenção cirúrgica no imediato», refere a editora do grupo, a Universal, em comunicado de imprensa.


Até ao momento, o reagendamento do concerto no Pavilhão Atlântico mantém-se para a data entretanto marcada: 29 de Junho. Não estando igualmente previsto cancelamento da actuação no Rock In Rio-Lisboa, a 01 de Junho.


Fonte: Cotonete


Um duro revés para esta jovem banda e para o seu vocalista, aqui o Selvagem deseja-lhe as melhoras.

Felicidade no casamento faz bem


Adultos satisfeitos com o casamento têm pressão arterial mais baixa do que solteiros, sugere um estudo realizado por pesquisadores americanos e publicado na edição desta semana da revista científica Annals of Behavioral Medicine. Realizada na Universidade Brigham Young, em Utah, nos Estados Unidos, a pesquisa fez uma avaliação da pressão arterial de 204 adultos casados e 99 solteiros durante um período de 24 horas. Os participantes usaram um monitor que media a pressão arterial cerca de 72 vezes ao longo do dia – mesmo durante o sono.


Os resultados indicam que adultos felizes com o casamento têm a pressão arterial até quatro pontos mais baixa do que os solteiros. De acordo com o estudo, mesmo entre os solteiros que possuem uma vida social ativa e se encontram com amigos com freqüência, a pressão arterial continua mais elevada do que entre os participantes casados.


“Os resultados ressaltam a complexidade da influência das relações sociais na saúde das pessoas”, afirmou Julianne Holt-Lunstad, que liderou o estudo.


Fonte: Companhia da Boa Noticia


Hummm, então a minha Pressão Arterial tá boa.

Japoneses tomam banho com o telemóvel


É mundialmente conhecida a paixão dos japoneses por telemóveis de alta tecnologia. Um inquérito divulgado no início desta semana revelou que quase metade da população do Japão tem o hábito de falar ao telemóvel enquanto toma banho, escreve o site G1.


A sondagem revela que 41 por cento das pessoas questionadas levaram pelo menos uma vez o telemóvel para banheira para fazer chamadas, mandar e-mails, ouvir música ou jogar. A prática estende-se a ambos os sexos e a várias idades.


Na investigação, encomendada pela Sega, fabricante de jogos de vídeo, foram ouvidas 16.250 pessoas.


Alguns fabricantes de telemóveis já previam o fenómeno e lançaram aparelhos à «prova de água».

Fonte: Portugal Diario


A Tomar Banho??? Realmente estes japoneses são mesmo uns grandes malucos :)nem relaxarem no banho sabem o puto da foto aproveita.

Milionário de volta ao emprego no McDonalds


As fortunas espontâneas levam a maioria das pessoas a abandonar o emprego, mas há quem depois do deslumbramento inicial não resista a voltar ao trabalho. Foi caso do britânico Luke Pittard, que ganhou 1,6 milhões de euros da lotaria e regressou ao antigo emprego na cadeia de fast food McDonald's, por ter saudades dos antigos colegas.


Regressou e para ficar. Segundo a BBC, Luke e a mulher, Emma Cox, deixaram o restaurante de hambúrgueres, onde trabalhavam a servir às mesas, em Julho de 2006, quando a fortuna lhes bateu à porta.


Casaram, compraram um casa de 292.100 euros e tiraram umas férias de luxo nas Ilhas Canárias. Porém, as saudades dos antigos colegas levaram Luke a regressar ao emprego, onde recebe a quantia de 7,50 euros por hora.


«Não só ganhei uma fortuna como tenho uma esposa que entende a importância do futebol e agora até recuperei o meu antigo trabalho», referiu Luke.


Emma aceitou também adiar a lua da mel até ao final da temporada da equipa de futebol onde Luke joga nos tempos livres.


Fonte: Portugal Diário


7.50 euros por hora, o Mcdonalds portugues não paga assim tão bem, não há condições...

quarta-feira, 19 de março de 2008

Sabonete do Padre!!!


Dois padres foram tomar banho, mas esqueceram o sabonete. Um dos padres falou:


- Vou buscar dois no meu quarto, que fica no fim do corredor. Como eles estavam com pressa para irem a missa, ele foi buscar os sabonetes pelado mesmo.


Na volta, com os sabonetes um em cada mão, ele deu de cara com três freiras que estavam indo para a missa. Sem ter o que fazer se fingiu de estátua.


As freiras olharam e comentaram entre si:


Nossa que estátua linda, perfeita", foi quando uma delas ao olhar o bimbo do padre, resolveu dar um puxão.


Ao sentir a dor, um sabonete escorregou da sua mão.


As freiras espantadas falaram:


-"Não é estátua, mas sim uma máquina de sabonete". A


outra deu um novo puxão e outro sabonete escorregou..


- "Nossa, que maravilha!", exclamaram com felicidade.


A terceira freira, não querendo ficar para trás, puxou o bimbo do padre, nada, puxou, e nada e puxou e nada, e puxou, e puxou, e puxou, e puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou. e disse:


- Deus seja louvado, tem até shampoo!!!

Festival do Pénis aconteceu no Japão


A cidade de Komaki, no centro do Japão, sedia um evento insólito. No último sábado milhares de pessoas reuniram-se para comemorar o Hounen Matsuri Festival, ou Festival do Pénis, que acontece anualmente.


Durante a festa, que celebra a fertilidade, o povo carrega um enorme pénis entre um santuário e outro. O “objecto”, feito de madeira, tem 2,5 m e 280 kg e é transportado por homens de 42 anos, idade considerada crítica pelos devotos.


Ao depositarem o pénis de madeira no sepulcro Tagata Shinto, os homens acreditam receber protecção. O festival é celebrado num templo de 1500 anos, onde Takeinadane-no-mikoto, a deusa da fertilidade, é homenageada.


Também são famosos os alimentos no formato do órgão sexual masculino degustados durante a festa. Entre os mais comercializados estão as salsichas envoltas em pães que simbolizam a vagina.


Fonte: 7 FM
realmente estes japoneses, tem com cada uma hehehe

domingo, 16 de março de 2008

Curiosidade: Alimentação da India


ALIMENTAÇÃO:


Tradicionalmente, os indianos costumam comer usando a mão direita literalmente, isto é sem nenhum talher;


Hindus não comem carne bovina e muçulmanos não comem porco;


Deve se comer usando somente a mão direita, visto que a mão esquerda é usada para propósitos higiênicos e portanto considerada impura. Porém, é aceitável passar pratos ou vasilhas com a mão esquerda;


Tocar a comida em um prato comum, ou seja que vai ser divido para todos, pode causar que os outros evitem comê-lo;


Lavar as mãos antes e depois das refeições é muito importante. Em algumas casas hindus, eles esperam que você lave sua boca também;


Para alguns hindus, é um insulto um visitante agradecer pela comida após ter terminado de comer, visto que eles dizem que dizer obrigado é considerado uma forma de pagamento.


Se você está bebendo água ou outra bebida num copo ou outro container que será usado por outros, nunca toque o copo ou container com seus lábios. Segure o copo um pouco acima da boca e então entorne aos poucos dentro da boca sem tocar o copo com a boca;


É muito comum entre os hindus utilizarem muitos cerimoniais em sua vida diária. Por exemplo, os brâmanes (casta alta) não comem nenhum tipo de carne, e derivados como ovos e outros.


Quando comem por engano ou fazem outras coisas que segundo eles os torna impuros, eles costumam fazer um ritual de purificação que, algumas vezes, consiste em beber urina de vaca (que eles dizem que é sagrada). Alguns rituais de purificação incluem cinco produtos da vaca, considerados sagrados para os hindus: leite, coalhada, gordura, urina e fezes.


Um antigo costume hindu, já fora de uso, dizia que para uma mulher devota, seu marido era literalmente um deus. Para agradar seu marido a esposa deveria de boa vontade fazer qualquer coisa. A principal razão para ela viver era servir seu marido e obedecer a risca todos os seus desejos. Uma esposa era para comer somente após seu marido ter terminado e comer então no prato sujo de seu marido.


Fonte: Você Sabia

Contratou stripper para funeral do pai


Um homem contratou uma dançarina erótica para o funeral do seu pai de 103 anos, na cidade de Taizhong, Taiwan. A stripper dançou em frente ao caixão de Cai Jinlai durante mais de 10 minutos, informa o Terra Notícias.


Cai Ruigong pagou aproximadamente 100 euros para que a jovem «homenageasse» o seu pai. O filho diz que tinha prometido ao pai que levaria uma dançarina ao seu funeral se ele vivesse mais de 100 anos.

Jinlai morreu depois uma longa caminhada até à cidade mais próxima para votar. Era o homem mais velho da sua aldeia e deixou mais de 100 descendentes.


De acordo com o filho, Jinlai era conhecido no local onde morava pelo seu interesse por clubes de striptease. «Viajava com os amigos pela ilha para assistir a esses espectáculos», disse o filho.


Fonte: Portugal Diário


Ok...

Urso julgado por roubar... mel


É conhecida a natural apetência dos ursos pelo mel, mas na Macedónia parece haver pouca tolerância para estes desejos. Segundo noticia a Reuters, um desses animais acabou mesmo por ser julgado, à revelia, depois de ter roubado mel.


O caso foi levado à Justiça pelo apicultor irritado depois de, durante um ano, ter tentado proteger as suas colmeias em vão. No início ainda conseguiu afugentar o animal, utilizando um gerador que iluminava as colmeias durante a noite, o que se revelou ineficaz. Ainda tentou tocar músicas folclóricas sérvias com percussão acentuada, mas o urso nunca desistia do mel.

Como o animal não tinha dono e é uma espécie protegida, o tribunal ordenou ao Estado pagar uma indemnização por prejuízos causados pela destruição das colmeias, no valor de 3500 dólares.


Fonte: Portugal diário


Bem mais um maluco, mas desta feita ainda foi sacar uns cobres ao estado :) será que seu eu levar a minha hamster a tribunal porque me roeu o fio do telefone também saco dinheiro ao estado português?

quinta-feira, 13 de março de 2008

Scarlett Johansson leiloada por 25 mil euros


O desafio tinha sido lançado há uma semana: quem pagar mais ganha o direito a uma saída ao cinema com a actriz Scarlett Johansson.


O leilão, cujos lucros revertem a favor da instituição de caridade Oxfam, terminou esta quarta-feira e a licitação vencedora chegou aos 40.100 dólares, cerca de 25 mil euros.


Do felizardo apenas se sabe que é britânico e que usa a alcunha «bossnour». O vencedor do leilão vai acompanhar Scarlett na estreia do novo filme da actriz, «He's Just Not That Into You», marcada para Julho, em Los Angeles ou Nova Iorque.


Para além de conhecer pessoalmente aquela que é considerada uma das mais actrizes mais sexy de Hollywood, o britânico receberá tratamento completo de cabeleireiro e maquilhagem, e será transportado de limusina.


Fonte: IOL Moda & Social


Bem o bilhete de cinema ficou caro, grande maluco, vai lá vai.

segunda-feira, 10 de março de 2008

Autarca francês proíbe munícipes de morrer


Na impossibilidade de ampliar o cemitério, o autarca de Sarpourenx, uma vila no sudoeste de França, tomou medidas radicais e proibiu os munícipes de morrer. Num comunicado público, Gerard Lalanne avisa que os infractores serão duramente punidos, noticia a Reuters.


Os 260 moradores da vila de Sarpourenx nem queriam acreditar quando leram o seguinte comunicado: «todas as pessoas que não possuem um lote no cemitério e gostariam de ser enterradas em Sarpourenx estão proibidas de morrer nesta paróquia. Os transgressores serão severamente punidos».


A medida insólita foi tomada após o concelho vizinho de Pau não ter autorizado a aquisição de terrenos particulares para a ampliação do cemitério.


Lalanne, que acaba de completar 70 anos, lamenta não ter conseguido resolver o problema de outra forma.


«Pode ser motivo de riso para alguns, mas não para mim», esclareceu


Fonte: Portugal Diário


Ora esta hein a com cada um... hehehe, eles vão se esforçar para conseguir não violar a proibição.

E se violarem a proibição qual será a punição, para os que morrem???

Top 10 das Modelos mais Sexy´s

O Jornal Britanico "The Sun" decidiu fazer uma votação para as modelos mais sexy´s do planeta e eu como bom rapaz deixo aqui o Top Ten.

Veja a lista completa:


1º Heidi Klum




2º Gisele Bündchen


3º Adriana Lima



4º Tyra Banks



5º Karolina Kurkova





6º Alessandra Ambrosio





7º Isabeli Fontana




8º Yamila Diaz-Rahi




9º Ana Beatriz Barros




10º Natalia Vodianova

domingo, 2 de março de 2008

Estára Curado?


Num determinado manicômio um louco cai na piscina e começa a se afogar, imediatamente outro louco se atira na piscina e o salva da morte.


No dia seguinte, o director do manicômio, vai ao quarto do louco salva-vidas e diz:


- Aceite meus parabéns!!! Vim pessoalmente para lhe dar duas notícias. A primeira é óptima!, você está receber alta. Depois do seu gesto heróico de ontem, salvando um interno, a nossa equipa concluiu que você está curado provando isso com aquela atitude heróica. A segunda notícia, infelizmente, não é boa! Aquele interno que você salvou, foi encontrado morto hoje pela manhã. Suicidou-se, enforcado num cinto...



- Não senhor director, ele não se enforcou, eu pendurei ele para secar...

Britney Spears está a gastar demais


A irrequieta estrela pop Britney Spears foi avisada pelos seus peritos financeiros de que poderá ir à falência em apenas quatro anos.



Depois de ter construído uma fortuna de 120 milhões de euros a partir seu primeiro grande sucesso discográfico em 1999, Britney não tem hoje mais do que 30 milhões.


Na semana passada, os seus pais, James e Lynne Spears, e Andrew Wallett, um advogado nomeado pelo tribunal de Los Angeles para ajudar a gerir o património da cantora, reuniram-se para debater o assunto, tendo concluído que as perspectivas são más.As receitas de Britney estão em franco declínio.



O seu mais recente álbum, "Blackout", e o perfume "Believe", que lhe rendiam cerca de três milhões de euros por ano, estão agora a facturar muito menos.


Amigos da cantora acreditam, entretanto, que ela ainda poderá vir a dar a volta por cima, sob a tutela dos pais.



Fonte: Sapo Fama



Quando se pensa que é impossivel conseguir gastar tanto dinheiro, a Britney mostra que não é dificil destroir 120 milhões de euros em poucos anos, eu já me dava por feliz somente por 120 mil euros pagava a casa, melhorava a minha qualidade de vida em 60% :) será que se lhe pedir ela dá??

Tudo azul após super-dose de Viagra


Um britânico afirma que está a ver tudo azul após ter tomado uma dose muito grande de Viagra. John Pettigrew, de 58 anos, de Brighton (Inglaterra), diz que a sua vida parece um «filme azul» após os comprimidos para melhorar o seu desempenho sexual terem danificado a sua visão.


Segundo o jornal The Sun, Pettigrew admitiu que não seguiu as recomendações que constavam na embalagem do medicamento e que, embora se tenha divertido muito depois do ingeri-lo, abriria mão de todas as relações sexuais do mundo para poder voltar a ver uma caixa de correio vermelha novamente.

Divorciado, o britânico afirmou que adquiriu o Viagra pela Internet quando percebeu que não tinha o mesmo desempenho sexual após um ano de abstinência.


Ao princípio, Pettigrew não percebeu nenhum efeito secundário, no entanto, há mais de 15 dias que vê tudo azul. Agora, tem feito exames para descobrir se os danos são permanentes.


A fabricante do Viagra, a Pfizer, disse ao jornal The Sun que alerta que alguns homens podem começar a ver com um tom azulado após a ingestão excessiva do medicamento.


Fonte: Portugal Diário
Comprimido azul, vê tudo em tom azulado, xiça, quantos tomou??? Vai lá vai

Alma Lusitana