terça-feira, 3 de junho de 2008

Mulher de 102 anos casa com homem 39 anos mais novo

Maria Madalena de Jesus, de 102 anos, casou-se com o agricultor Manoel Bispo dos Santos, 39 anos mais novo (para a malta que não quer fazer contas de cabeça eu recorri a maquina de calcular a diferença de idades e cheguei a conclusão que o Sr. Manoel tem 63 anos), na cidade nordestina de Inhambupe, Bahia.


O matrimônio atraiu centenas de curiosos ao município de 34 mil habitantes, que poucas vezes, desde a sua fundação, conseguiu atrair a atenção da mídia.


A centenária estava vestida de branco, com uma coroa de flores na cabeça.


O noivo demonstrou nervosismo pelo assédio das câmeras e jornalistas no Fórum Municipal.


O casal afirmou ser o dia mais feliz das suas vidas, já que nenhum dos dois tinha antes se casado (ok). Os dois noivaram durante 30 anos (bolas, estavam com medo de quê?)... (espera ai isso quer dizer que o Sr. Manoel tinha 33 anos?????? e a Dona Maria 72 anos, bem devia ser mesmo um bonita mulher para chamar à atenção do jovem Manoel!!!), até decidirem concretizar os votos de amor.(O amor é lindo)


Fonte: Companhia da Boa Noticia (e eu) :)

3 comentários:

Humorista disse...

30 anos de noivado? Tiveram medo de casar... Queriam ter a certeza que era para vida... mas por pouco que não era! Abraço!

aorta disse...

De que é que tiveram 30 anos à espera???

Tigre Selvagem disse...

Ácido por tua causa tenho de ir estudar Quimica novamente, logo agora que tou com pouco tempo.

A ver vamos Humorista, já vi casarem e logo depois da lua de mel separam-se (a malta bem apostou que durava 3/6/9 e 12 meses, mas perdemos todos, é que 15 dias parecia improvalvel).

Um boa pergunta Aorta...

Alma Lusitana