quarta-feira, 20 de junho de 2007

Taxista rouba homem que o assaltou


Um alemão de 20 anos entrou num táxi e roubou a carteira do taxista que entretanto começou uma luta e acabou por recuperá-la. Não seria estranho se a vítima não tivesse aproveitado para roubar, também, a carteira do assaltante. A notícia foi avançada pela Sky News.


Em seguida, o taxista conseguiu fechar-se sozinho dentro do veículo com a carteira do assaltante e apressou-se a ligar para a polícia para apresentar queixa de que tinha sido vítima de um assalto.


A polícia dirigiu-se para o local do roubo, na cidade de Aldenhoven, e ficou admirada com o cenário com que se deparou à chegada: o presumível assaltante sentado pacientemente ao lado do táxi à espera que a polícia chegasse.


Assaltante esperou por polícia para recuperar carteira


Afinal, o ladrão afirmou às autoridades que «só queria» a sua carteira de volta. Resolvido o imbróglio o homem foi posteriormente levado para interrogatório na esquadra local.


A polícia alemã acabou por libertar o assaltante e devolveu-lhe a carteira «furtada» pelo taxista. No entanto, foi considerado culpado e enfrenta uma acusação judicial por tentativa de roubo.
O taxista, por seu turno, escapou «ileso» de qualquer condenação. «Só fiquei com a carteira para conseguir identificar o ladrão», confessou à polícia.


Fonte: Portugal Diário

3 comentários:

*Um Momento* disse...

De burro ñ teve nda o assaltante....
Já estava identificado e estava...pk ñ resolver logo tudo ali?
Ao táxista gabo-lhe a coragem (",)

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ladrão que rouba a ladrão,,,,, tem cem anos de perdão né??????

Ácido Cloridrix HCL disse...

Convido-te a votar nas ????? maravilhas do sexo, aqui: http://sexohumorprazer.blogspot....as-do- sexo.html
Obrigado,,,, HCL

Alma Lusitana