domingo, 10 de junho de 2007

Vêm aí mais Shreks!


Jeffrey Katzenberg, produtor dos filmes de animação Shrek, que somam já três capítulos sobre as aventuras de um ogre verde que casou com uma princesa, revelou hoje que o terceiro não será o último.

"Vêm aí mais Shreks!", declarou Katzenberg numa conferência de imprensa em Berlim, rodeado dos actores Cameron Diaz, Mike Myers e Justin Timberlake, que dão voz a algumas das personagens.

O produtor anunciou que o próximo filme será um especial de meia-hora para televisão intitulado "Shrek the Halls", com as versões pessoais das tradições festivas de algumas personagens animadas.

Quanto à história do quarto capítulo da saga "Shrek", Jeffrey Katzenberg apenas disse que o ogre terá de lidar com uma situação difícil do seu passado.

A deslocação de parte do elenco e do produtor em Berlim insere-se numa digressão mundial para promover o mais recente filme da série, "Shrek, o Terceiro", que se tornou um êxito de bilheteira assim que estreou nos Estados Unidos, em Maio.

Em Portugal, a estreia será a 21 de Junho.

Fonte: IOL Cinema

Já agora aqui fica o Trailer


6 comentários:

eudesaltosaltos disse...

Eu vou ver o terceiro... :) vms lá ver...

Tigre Selvagem disse...

pois vamos ver se é compensa fazerem o 4º :)

PetiteLarousse disse...

Eu gosto muito do shrek.. e vi.. e este vou tentar.. e sempre diversao garantida.. estou à espera que as sobrinhas entrem de férias para me dedicar ao cinema de animação!!
Bj Tigre
Continuas XULENTE por cá!

PetiteLarousse disse...

SR TIGRE.. VENHO AQUI RECLAMAR.. ENTÃO FAZ-SE AQUI PUB AO SHREK E NÃO SE ESCREVE UMA LINHA--uma linha-- DO MEU PIRATA?????? SAIU.. E ESTÁ A SER UM SUCESSO até nos confins do mundo.. e aqui nada????!! Temos guerra!!
Para além disso aconselho a ir por todas e mais razões.. e uma tarde ou noite cheia de acção.. com o jack .. o sparrow!

EXIJO À ADMINISTRAÇÃO DESTE BLOG UM POST SOBRE O PIRATA... !

Tigre Selvagem disse...

Após reunião com a administração, foi informado que iremos atender ao seu pedido com a maior brevidade possível vamos encetar uma pesquisa intensa de forma a satisfazer da melhor forma a solicitação da Senhora Dona Petite...

Desde já o nosso agradecimento pela reclamação apresentada.

PetiteLarousse disse...

lol.. nada como reclamar neste país.. e com administradores destas.. sou sempre bem atendida!

Alma Lusitana