terça-feira, 25 de março de 2008

Japoneses tomam banho com o telemóvel


É mundialmente conhecida a paixão dos japoneses por telemóveis de alta tecnologia. Um inquérito divulgado no início desta semana revelou que quase metade da população do Japão tem o hábito de falar ao telemóvel enquanto toma banho, escreve o site G1.


A sondagem revela que 41 por cento das pessoas questionadas levaram pelo menos uma vez o telemóvel para banheira para fazer chamadas, mandar e-mails, ouvir música ou jogar. A prática estende-se a ambos os sexos e a várias idades.


Na investigação, encomendada pela Sega, fabricante de jogos de vídeo, foram ouvidas 16.250 pessoas.


Alguns fabricantes de telemóveis já previam o fenómeno e lançaram aparelhos à «prova de água».

Fonte: Portugal Diario


A Tomar Banho??? Realmente estes japoneses são mesmo uns grandes malucos :)nem relaxarem no banho sabem o puto da foto aproveita.

4 comentários:

aorta disse...

Nada melhor que estendido na banheira, num momento de relax para se telefonar nas calmas aos amigos.
Pensa bem, eles não estão assim tão mal!

Tigre Selvagem disse...

Bem se for um banho de imersão, até ñ deve ser má ideia, mas mesmo assim...

Humorista disse...

LOLOLOL! Isto fez-me lembrar um episódio recente que tive, no outro dia fiquei a saber que tenho um desses aparelhos à prova de água! O meu rico Nokia 6100 deu um autêntico mergulho na sanita lancei a mão de imediato para o salvar e utilizei um secador para o secar nessa noite ainda ligou umas vezes mas não se aguentava.
No dia seguinte levei-o a uma loja de tlms de um indiano que abriu-o deu-lhe com um spray (talvez um sprayzinho milagroso como aquele que é usado nas lesões dos futebolistas) escovou-o e pronto está bem e recomenda-se! ;)

Tigre Selvagem disse...

Ora ai está os indianos é que sabem, se fosses à nokia pagavas a tentativa de arranjo e ainda por cima tinhas de comprar um novo :P

Alma Lusitana