quinta-feira, 27 de março de 2008

Winona Ryder apanhada a roubar (outra vez)


Ela já foi condenada e já fez terapia, mas Winona Ryder, de 36 anos, continua a roubar nas lojas. Esta semana, a actriz de "Eduardo Mãos de Tesoura" voltou a ser apanhada em flagrante numa boutique de cosmética, em Los Angeles.


"Não sei como isto foi possível!", limitou-se a comentar Winona quando os seguranças a detectaram a tentar sair do estabelecimento com uma série de produtos de maquilhagem não pagos na caixa.


A gerência da casa, segundo o jornal "National Enquirer", decidiu perdoar-lhe. Em Los Angeles, os comerciantes sabem que Winona sofre de cleptomania. Há seis anos, a actriz tentou abotoar-se com mais de 3 mil euros em roupa e acessórios da marca Saks. Diversos canais de televisão passaram imagens do incidente, nelas se vendo uma Winona muito aflita a oferecer-se para pagar tudo o que tentava levar sem pagar.


Por causa disso, Winona chegou a ser condenada pelo tribunal a uma pena de três anos em liberdade condicional, 480 horas de serviço comunitário, 2.370 euros de multa e obrigação de se submeter a tratamento psicológico.


Pelos vistos, está a precisar de novas sessões de terapia...


Fonte: Sapo Fama


Pode ter tudo e mesmo assim rouba isso é que é uma doença, mas mesmo assim ainda lhe perdoam porque ela é cleptomania, ora se não fosse famosa sempre queria ver :)

3 comentários:

Humorista disse...

Isto de ser artista sempre tem as suas vantagens! Cumprimentos.

Um Momento disse...

É... Doença é doença...mas ser artista famoso... é outra doença também;)

(*)

Tigre Selvagem disse...

Pois Humorista esta vai-se safando com umas coisitas a borla :)

É verdade Um Momento essa por vezes é fatal.

Alma Lusitana