quinta-feira, 17 de abril de 2008

Antiga miss Itália nomeada Ministra da Família...


Mara Carfagna será a nova ministra da Família, escreve o jornal espanhol 20 Minutos. Berlusconi cortejou-a ao mais puro estilo italiano, sendo depois obrigado a pedir desculpas no jornal que mais odeia, o La Repubblia, para salvar o seu casamento com Verónica Lario.


Diz-se que a antiga modelo e miss Itália conquistou Berlusconi com os seus extraordinários dotes culinários. O que não se sabe é o que dirá a sua Verónica sobre a mais que provável nomeação da bela morena, com a qual o marido estaria disposto a ir até ao fim do mundo, como ministra da Família.


Juntamente com uma advogada, uma sindicalista e uma politica, Mara Carfagna fecha o círculo de ministras do novo gabinete de Berlusconi que, depois de criticar o «governo rosa» de Zapatero, terá de ouvir algumas piadas.


Fonte: Portugal Diário


Será que é uma boa aposta para Portugal também, já imaginaram tipo a Carla Matadinho como Ministra da Familia... Hummmm...

5 comentários:

aorta disse...

Tens muitas jeitosas por cá que poderiam ser Ministras da Família. Mas a Carla Matadinho não me parece mal.

Placa de Vídeo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Placa de Vídeo, I hope you enjoy. The address is http://placa-de-video.blogspot.com. A hug.

Tigre Selvagem disse...

Pelo menos os homens interessavam-se mais pela politica.

Humorista disse...

Era bem capaz de acontecer isso tigre é bem capaz!

Tigre Selvagem disse...

Pois já pouco espanta a malta :)

Alma Lusitana