segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Concurso de abstinência sexual não tem sucesso


Uma agência não-governamental norte-americana, sediada no estado da Geórgia, a «Marriage Appreciation Training Uplifting Relationship Education» (MATURE), está a tentar arranjar participantes para um concurso de abstinência sexual entre jovens casais que ainda não tenham contraído matrimónio. Apesar do prémio final ser de 8 mil euros, ainda não foram encontrados casais interessados, noticia a agência Associated Press.


A dificuldade em encontrar jovens casais que ainda não tenham tido relações sexuais antes do casamento é cada vez maior nos nossos dias. A organização MATURE está a tentar encontrar alguns desses casos especiais nos condados de Rockdale, DeKalb ou Newton do estado da Geórgia, mas os resultados parecem ser nulos e o final do período de inscrições é já no próximo dia 31 de Outubro.


Segundo Philipia Faust, presidente da organização, o objectivo inicial passava por encontrar jovens casais que ainda não tivessem tido sexo antes do casamento, no entanto, foi alterado. Agora, a organização quer encontrar jovens casais que não morem na mesma casa e que consigam passar por um período de abstinência de contacto sexual, mas mesmo assim ainda não apareceram casais interessados.


Fonte: IOL


Hummm porque será que não encontram ninguém???? Esquisito... Não percebo porquê? Até oferecem 8 mil euros...

Sem comentários:

Alma Lusitana