sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Homossexuais responsáveis por sismos


Os homossexuais são responsáveis pela onda de sismos que atingiu Israel nos últimos meses, porque Deus advertiu que não se deve «menear» os genitais indevidamente, disse esta quarta-feira no Knesset (Parlamento) um deputado israelita ortodoxo. Segundo a edição online do jornal russo Pravda, para justificar a sua teoria o deputado baseou-se no Talmud (livro sagrado da religião judaica).


«O Talmud ensina-nos que uma das causas dos sismos é a homossexualidade que foi legitimada pelo nosso parlamento», disse Shlomo Benizri, um dos 12 deputados do partido Shass.

O Knesset legalizou a homossexualidade em 1988 e nos anos seguintes diversas leis passaram a reconhecer os direitos dos homossexuais.


«Deus disse que sacudiria o mundo para despertar-vos se menearem os vossos genitais onde não tenham que fazê-lo», afirmou Benizri numa comissão parlamentar que estuda medidas para proteger o país dos sismos.


Segundo Benizri, em vez de implementar medidas tardias para combater os movimentos das placas tectónicas, seria necessário «preveni-los, eliminando as causas». No mês passado, outro deputado do Shas, Nissim Ze¿ev, descreveu os gays como «aqueles que destroem o mundo hebreu».


Fonte: Portugal Diário


Pois claro eles tem sempre umas ideias brilhantes :)

3 comentários:

AcidoCloridrix disse...

Ehehehehehehhh,,, tb já ouvi essa, na TV,,, e fiquei pasmado!!! HCL

Tigre Selvagem disse...

Esta malta ainda ñ descobriu que estamos no seculo XXI

aorta disse...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Alma Lusitana