segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Pamela Anderson nua em Paris


Considerada uma das mulheres mais sexy da história da televisão, a actriz e modelo da Playboy Pamela Anderson, de 40 anos, vai despir-se no palco do famoso "Crazy Horse" de Paris no Dia dos Namorados.


Pamela, que recentemente actuou num espectáculo de magia em Las Vegas, está a seguir os passos de Dita Von Teese e Arielle Dombasle ao aceitar exibir-se no cenário de um dos mais famosos teatros de revista de todo o mundo.


"Criámos um número especial para Pamela Anderson, um ´striptease´ em cima de uma Harley Davidson", revelaram responsáveis do "Crazy Horse", onde a actriz fará quatro aparições, nos próximos dias 13 e 14 de Fevereiro.


Recentemente, a protagonista da série "Marés Vivas" foi eleita pela empresa de Internet AOL, filial da Time Warner, a mulher mais sexy da história da televisão, "por ter elevado a voluptuosidade a um novo nível". Logo a seguir a Pamela, foram votadas duas veteranas actrizes dos anos 70, Farrah Fawcett (Os Anjos de Charlie) e Lynda Carter (A Mulher Maravilha).
Fonte: Sapo
(Ok, para a malta que não tem nada para fazer no dia dos Namorados já sabem onde podem ir... consigo perceber porque é que ela foi eleita a mulher mais Sexy da historia da Televisão.)

Sem comentários:

Alma Lusitana