quarta-feira, 2 de abril de 2008

O Puto mais Forte do Mundo...



Richard Sandrak, nascido na Ucrânia, tem 14 anos e está sendo sondado para protagonizar uma nova versão hollywoodiana de Tarzan. Obviamente ele seria o homem macaco na adolescência. Em seus poucos anos, Richard encaixaria-se muito bem como um Tarzan selvagem, forte e musculoso, ultra musculoso para ser preciso. Richard é também conhecido como “o menino mais forte do mundo”. É só olhar seu pequeno e fibroso corpo para entender o título. Diferente de um bebê alemão que nasceu cheio de músculos semanas atrás em função de uma disfunção genética, o corpo de Richard é resultado de um constante e arduo treinamento.


Richard treina desde que tinha três anos quando seus pais, um campeão mundial de artes marciais e uma profissional da aeróbica, tiveram a aberrante idéia de fazer dele um precoce fisiculturista. O Pequeno Hércules, como é conhecido por seus fãs, treina cinco dias da semana. Duas jornadas são dedicadas exclusivamente ao trabalho abdominal e as outras três reservam-se para as artes marciais.



Obviamente a alimentação do menino “marombeiro”, capaz de levantar pesos de mais de 100 quilos, não é nem um pouco parecida com a de outros de sua idade. Sua dieta é composta de verduras orgânicas, frutas, saladas, sopas, peixes, frango, aveia e nozes. E além disso consome diferentes suplementos vitamínicos.


Na sua página pessoal Richard também fala de seus hobbies: guitarra, piano, play station, jogos de seu computador, basquete, skate e as cartas de Yu-Gi-Oh. Ainda que fique a dúvida de que se terá tempo para praticá-los entre pesos e pesos.



Vejam aqui um video do Richard

Fonte: Você Sabia





Os pais do rapaz quer dizer rapagão, são mas é malucos ainda o puto ta a crescer e a desenvolver e já treina culturismo :S

5 comentários:

caditonuno disse...

eu conheço essa história há mais de um ano. os pais ainda continuam com essa tara?

depois passo por aqui com mais tempo.

Humorista disse...

Podia fazer era de rambo em vez de tarzan! Cumprimentos!

Tigre Selvagem disse...

CaditoNuno obrigado pela visita e fico a aguardar mais visitas, obrigado.

Pois tem perfil para o Rambo 5 :D vamos ver se o Stallone o vê aqui no blog e o contrata.

aorta disse...

Não chega a velho, ai não chega não!

Tigre Selvagem disse...

Pois também acho, é um crime isto mas enfim...

Alma Lusitana