quarta-feira, 16 de abril de 2008

The Sims 3


A EA acaba de oficializar a terceira dose do seu mais que famoso simulador.

A saga The Sims prepara-se para receber mais um episódio. Acabado de anunciar pela EA, The Sims 3 deverá chegar ao PC em 2009.



Mais liberdade de movimentos e um maior dinamismo na criação das personagens são apenas dois dos elementos em destaque nesta terceira dose, que assenta num motor em desenvolvimento há mais de três anos.


“Em The Sims 3, os Sims podem ultrapassar os limites do lote onde vivem, envolvendo-se num bairro vivo e em aberto, interagindo com outros Sims com o seu novo e mais complexo sistema de personalidades”, explicou Rod Humble, chefe do estúdio de The Sims. “É este tipo de jogo em aberto que inspira intermináveis possibilidades criativas. Além disso, os novos sistemas de objectivos e recompensas darão aos jogadores de todos os tipos, desde os de base até aos contadores de histórias, a possibilidade de apreciar um jogo a longo prazo”, concluiu.


A saber, a maior liberdade de movimentos num bairro vivo e em aberto permite que as personagens se visitem nas respectivas casas e se dirijam a novos locais como a Câmara Municipal e o parque.


A salientar é também a nova interface de Criar-Um-Sim, que incluirá ferramentas de design fáceis de utilizar, permitindo a personalização mais detalhada e realista de sempre. Do peso ao penteado, passando pelos traços do rosto, tudo será ajustável aquando da criação da personagem.


Mas se o visual é importante, a personalidade não lhe fica atrás. Assim sendo, a Maxis apresenta o Sistema de Personalidade Realista, que concede cinco traços de personalidade a cada personagem. Esta novidade permite conceber Sims extremamente complexos e diversos, num total de mais de 700 milhões de combinações.


De acordo com o comunicado, as personagens poderão mesmo ter objectivos imediatos ou então focarem-se noutros a longo prazo.


Os objectos também não foram esquecidos, com mil e uma possibilidades de personalizar a decoração da casa, que tanto pode ser uma mansão de luxo como um simples apartamento de solteiro.


Por agora, é tudo que se sabe sobre este terceiro episódio. Fiquem atentos aos próximos desenvolvimentos.
Fonte: Game Over

Ora mais um vicio, e cada vez mais evoluido, este e o Football Manager cuidado... :) pensava que eram só os putos hehehe...

4 comentários:

aorta disse...

São só os putos, são... Querias...
Cá em casa tenho um adulto mais viciado em jogos que qualquer um dos 2 putos!

Tigre Selvagem disse...

Acredito, eu ainda não tenho filhos, mas sempre que tou com os meus primos, ainda só pior que eles hehehe...

Humorista disse...

Football Manager que vício...

Tigre Selvagem disse...

Bom gosto Humorista, eu já jogo o Manager desde do CM 95 :)

Alma Lusitana