A cantora norte-americana Courtney Love prepara-se para leiloar/vender alguns bens pessoais de Kurt Cobain, vocalista dos Nirvana que se suicidou há 13 anos.
Depois de ter revelado esta semana que iria fazer um leilão, a cantora veio agora dizer que já tem diversos coleccionadores privados interessados em comprar objectos de Cobain.Love decidiu vender algum do legado de Cobain para seguir em frente, já que a sua casa parece «um mausoléu».
O dinheiro da venda dos objectos (guitarras, amplificadores, roupas, poemas e letras de canções) reverterá para obras de caridade.
Em declarações ao blog Spinner, a cantora disse: «A minha filha não precisa de herdar um saco gigantesco de camisas de flanela... Uma camisola, a guitarra e a letra de "Smells Like Teen Spirit" - é com isto que ela vai ficar. O resto vamos vender».
A ex-vocalista dos Hole editou recentemente o livro Dirty Blonde:
The Diaries of Courtney Love e prepara-se para lançar o segundo álbum a solo. O novo disco chama-se Nobody's Daughter , reúne 11 canções e deverá chegar às lojas durante este ano.
Fonte: Blitz
2 comentários:
Eu não digo??? Eu sou radicalmente contra isto! Aproveitarem-se do talento e fama de alguém que já morreu e fazer exploração máxima!Mas neste caso.. se é para obras de caridade.. faça-se o leilão em memória do Cobain!
Além de cantar bem, essa loira não deve ser nada burra, e é linda de morrer, uiiii!!!
Enviar um comentário