quarta-feira, 9 de maio de 2007

Êxito de «Homem-Aranha 3» garante sequela, diz Sony


A Sony garantiu que os fãs de «Homem-Aranha» podem esperar mais episódios, após os recordes de bilheteira batidos pelo terceiro filme da série.


Animado pela estreia altamente rentável de «Homem-Aranha 3», o co- presidente da distribuidora, Amy Pascal, pôs um ponto final nas especulações de que a série teria chegado ao fim. «Haverá o quarto, o quinto, o sexto e o sétimo», afirmou, adiantando que se farão tantas sequelas «quantas histórias Peter Parker tiver para contar».


A possibilidade do filme, que estreou na semana passada em Portugal, ser o último da série foi mencionada pelo protagonista, Tobey Maguire, que afirmou «ser um ponto natural para a equipa se separar».


«Homem-Aranha 3» bateu uma série de recordes, com o herói da Marvel a arrecadar uma bilheteira de 148 milhões de dólares logo no fim-de- semana de estreia, superando o recorde anterior, estabelecido no ano passado por «Piratas das Caraíbas» da Disney.


O filme também estabeleceu um novo recorde de estreia mundial, com uma arrecadação de 375 milhões de dólares, batendo facilmente «Guerra nas Estrelas 3: A Vingança dos Sith».


Fonte: Disco Digital

Sem comentários:

Alma Lusitana