Lindsay Lohan foi eleita pela revista masculina Maxim como a mulher mais «ardente» do mundo. Um 1ºlugar retirado de uma lista de 100 mulheres que deixou para trás nomes de duas amigas: Paris Hilton e Britney Spears.
Lindsay consegue assim o primeiro lugar após a segunda posição conseguida em 2005 e o 3º lugar no ano passado.
Em declarações à Reuters, o Editor-Chefe Jimmy Jellinik, reconhece os atributos da actriz: «Não há outra vedeta no mundo capaz de suscitar tanto interesse. Não há um único movimento seu que não seja fotografado ou registado».
Neste momento Lindsay Lohan encontra-se nas rodagens do filme «Georgia Rule», onde interpreta o papel de uma jovem problemática.
A actriz e cantora não deixou passar em branco a iniciativa e reagiu à eleição da revista «Maxim»: «Sinto-me muito honrada e lisonjeada com o 1º lugar».
A menina-prodígio de Hollywood tem agora 20 anos e começou a sua carreira, com participações em filmes da Disney.
Mas em Julho do ano passado a actriz irritou o produtor de «Georgia Rule» que a acusava de irresponsabilidade e pouco profissionalismo. Tudo porque a actriz nunca chegava a horas às filmagens.
Da lista elaborada pela revista Maxim, constam no Top 10 das mulheres mais «ardentes» do mundo nomes como: Jessica Alba, Scarlett Johansson, Christina Aguilera, Jessica Biel, Ali Larter, Eva Mendes, Rihanna, Longoria e a cantora Fergie.
Para o Editor-Chefe da Maxim são todos nomes de mulheres de sucesso, com inegável beleza e prometem dar que falar este ano.
Fonte: IOL Música
Sem comentários:
Enviar um comentário