Um homem, acusado de agredir a namorada, descobriu durante uma detenção por suspeita de furto que ela era um homem há 12 anos, antes de fazer uma cirurgia de mudança de sexo. Os policias que lhe contaram a verdade estão a ser processados por violar as leis da privacidade.
Eles podem apanhar até dois anos de prisão, segundo o jornal Daily Telegraph.
Na esquadra, em Sydney, na Austrália, ao verificar a ficha de Garrick Jacobson, de 26 anos, que havia sido detido em 2006 por suspeita de furto, os policias pesquisaram também sobre a sua namorada, Brigitte Fell, e descobriram que se tratava de um homem.
Brigitte disse à polícia que se submeteu à cirurgia de mudança de sexo há 12 anos, em Londres, e que não contou ao namorado, com quem estava há dois meses, porque ele era muito temperamental.
Ao descobrir que a namorada era um homem, Jacobson foi até ao seu apartamento. Brigitte disse que acordou com ele a ameaça-la de morte e a afirmar que os policias haviam dito que ela era um homem.
Jacobson acabou por agredir Brigitte. Foi necessário ela estar internada alguns dias no hospital.
Jacobson aguarda a sentença do tribunal que julga o seu caso de agressão.
Fonte: 7FM
Ok... e voces como é que reagiam?? Eu se fosse como a Alexis Meade da Serie Betty Feia, acho que ñ me importava :)
5 comentários:
Não vejo qual é o problema. Foi homem mas agora é mulher. O passado já lá vai e isso agora não interessa para nada. Ele tinha mais era que aproveitar a namorada e não ligar ao que ficou no passado.
É pá,,, se soubesse do facto á partida, tenho a certeza que nunca me envolveria com "ela", aliás "ele",,, mas após 2 meses de namoro, e pelos vistos a gostar,,, tb não veria nenhum problema nisso,,, se bem que creia que seria um serio obstaculo à continuação e estabilidade de tal relacionamento,,,,, agora porrada??? violencia??? Isso nunca!!!! Um abraço,,,, HCL
Nem mais Aorta ;)mas numa coisa o acido tem razão é bem mais dificil se soubesse logo de inicio.
Tigre,,, saber de inicio e depois fazer que não sabe,,, aí é que a porca torce o rabo,,, HCL
Nem mais, ai dúvido que consegui-se...
Enviar um comentário