quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ganhou a Lotaria, perdeu-a e voltou a ganhar...


Um reformado australiano ganhou um prémio de 1,8 milhões de dólares (cerca de 1,2 milhões de euros) na lotaria, perdeu-os e voltou a recuperá-los esta semana através de uma decisão judicial.


Segundo a Associated Press, Werner Reinhold comprou o bilhete num quiosque de Sidney em Setembro de 1995. Mas o bilhete tinha um problema de impressão, por isso, ele pediu um novo, acabando por ser o número premiado. Mas quando foi reclamar o prémio, descobriu que o novo bilhete tinha sido cancelado em vez do que tinha problemas de impressão, por isso, não lhe deram o dinheiro.


Então, resolveu processar a NSW Lotteries, empresa responsável pela lotaria. Um juiz considerou a empresa e o quiosque culpados de negligência e quebra de contrato e decidiu que deveriam pagar ao reformado, agora com 73 anos, 1,8 milhões de dólares, exactamente o valor do prémio que tinha ganho há mais de 12 anos.


Fonte: Portugal Diário


O que será que pudemos retirar daqui?? O Senhor teve sorte ou Azar?? Os gajos do quiosque são burros??? Acho que ñ, o que eu retirei daqui foi que ainda nos queixamos que a nossa justiça é lenta... hirra, estes gajos levaram 12 anos nisto...

2 comentários:

eudesaltosaltos disse...

lol... bela conclusao q tu tiraste... :) bj

Tigre Selvagem disse...

obrigado :)

kisses

Alma Lusitana