sexta-feira, 18 de maio de 2007

Plano para salvar Portugal


Temos plano:

Passo 1:

Trocamos a Madeira pela Galiza, têm que levar o Alberto João.

Passo 2:

Os galegos são boa onda, não dão chatices e ainda ficamos com o dinheiro gerado pela Zara (é só a 3ª maior empresa de vestuário). A industria textil portuguesa é revitalizada.A Espanha fica encurralada pelos Bascos e Alberto João.Passo 3:Desesperados os espanhóis tentam devolver a Madeira (e Alberto João). A malta não aceita.

Passo 4:

Oferecem também o Pais Basco. A malta mantem-se firme e não aceita.

Passo 5:

A Catalunha aproveita a confusão para pedir a independência. Cada vez mais desesperados os espanhóis oferecem-nos: a Madeira, Pais Basco e Catalunha. A contrapartida é termos que ficar com o Alberto João e os Etarras.A malta arma-se em difícil mas aceita.

Passo 6:

Dá-se a indepêndencia ao País Basco, a contrapartida é eles ficarem com o Alberto João. A malta da Eta pensa que pode bem com ele e aceita semhesitar. Sem o Alberto João a Madeira torna-se um paraíso. A Catalunha não causa problemas (no fundo no fundo são mansos).

Passo 7:

Afinal a Eta não aguenta com o Alberto João, que entretanto assume o poder. O País Basco pede para se tornar território português. A malta aceita(apesar de estar lá o Alberto João).

Passo 8:

No País Basco não há carnaval. O Alberto João emigra para o Brasil...

Passo 9:

O Governo brasileiro pede para voltar a ser território português. A malta aceita e manda o Alberto João para a Madeira.

Passo 10:

Com os jogadores brasileiros mais os portugueses (e apesar do Alberto João) Portugal torna-se campeão do mundo de futebol!Alberto João enfraquecido pelos festejos do carnaval na Madeira e Brasil, não aguenta a emoção.

Passo 11:

E todos viveram felizes para sempre!

2 comentários:

Anónimo disse...

É pá, tens de fundar um "partido politico" com esse objectivo bráder. Aposto que ias ganhar as eleições, tásse bem ou não, hã?

PetiteLarousse disse...

Com espanhóis não .. pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Alma Lusitana