sábado, 12 de janeiro de 2008

Christina Mohler anda mal informada...



“Os animais são os únicos que dão amor sem pedir nada em troca.”
disse a Christina Mohler á(VIP) mas o Selvagem que anda sempre atento, vai mostrar como ela esta enquivocada vejamos então o estudo abaixo.




Os humanos não são os únicos que pagam por sexo. Descobriu-se agora que os macacos têm o mesmo comportamento, segundo um estudo biólogo Michael Gumert, da Universidade Tecnológica de Nanyang, em Singapura. Ele estudou 50 indivíduos de uma espécie indonésia em Kalimantan Tengah, durante 20 meses, e observou que as fêmeas aceitavam acasalar-se em troca de festinhas na cabeça, de acordo com a revista britânica "New Scientist".


Em média, as fêmeas faziam sexo 1,5 vezes por hora. Após receberem as festinhas dos machos esta taxa aumentava para 3,5 vezes por hora. Elas também ficavam menos propensas a se oferecer a outros machos que não os seus parceiros. O estudo é a primeira evidência de que um "mercado social" influencia a interação sexual entre primatas não humanos. E mostra que os comportamentos sexuais que podem ser comparados à prostituição são mais antigos do que a Humanidade, tendo evoluído com os primatas.


Quando havia fêmeas em número suficiente, o valor do sexo era menor. Um macho poderia "comprar" uma fêmea por oito minutos de festinhas. Quando existiam poucas fêmeas, tinha que fazer o dobro de tempo de carinho antes de acasalar.



Fonte: 7FM



Agora tirem as vossa ilações...



P.S. O Gajo precisou de 20 meses para descobrir isto, é bem...

Sem comentários:

Alma Lusitana