domingo, 20 de janeiro de 2008

Piropos com Resposta...


Piropo: Se beleza desse cadeia apanharias prisão perpétua.

Resposta: Se fidelidade fosse crime, apanharias a pena de morte.


Piropo: Como eu queria ser esse gelado!

Resposta: Além de ser fresco, queres ter o pau enfiado no rabo também?


Piropo: Tu és linda demais, só tens um problema: a tua boca está muito longe da minha!Resposta: Questão de higiene.


Piropo: Qual é o caminho mais rápido para chegar ao teu coração?

Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de ginásio.


Piropo: Tu és a mais bela das flores, uma rosa. Queres florescer no meu jardim?

Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do teu regador.


Piropo: Tens uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?

Resposta: Podes… (cospe no chão e vira as costas).


Piropo: Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideias.

Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombrações.


Piropo: Se tivesse uma mãe como tu, mamaria até os 30 anos.

Resposta: Se eu tivesse um filho como tu mandava-o para o circo!


Piropo: Meu Deus, não sabia que as bonecas andavam!

Resposta: E eu não sabia que os macacos falavam!


Piropo: Olá, o cachorrinho tem telefone?

Resposta: Tem, porquê? A tua mãe está com o cio?


Piropo: Este lugar está vago?

Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se tu te sentares aí.


Piropo: Então, o que fazes da vida?

Resposta: Eu sou travesti.

Sem comentários:

Alma Lusitana