terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Colou-se à cama para não ir à escola

Uma criança mexicana de 10 anos colou a mão direita à cama com cola industrial para não regressar à escola, que hoje reabriu após o período de férias, segundas as autoridades mexicanas.

«Eu não sabia como evitar (regresso à escola) (...) Foi-me dito que se me colasse à cama, não podiam obrigar-me a ir à escola (...) Eu não queria ir, estava a gostar das férias», explicou Diego.

Após tentativa infrutíferas da mãe de Diego, os serviços médicos de urgência e da protecção civil conseguiram separar a mão direita da cama de metal com um pulverizador que permitiu dissolver o produto químico sem ferir a criança.

Depois desta intervenção, Diego ainda viu os desenhos animados e foi para a escola com algumas horas de atraso.
Fonte: Portugal Diário

Sem comentários:

Alma Lusitana