sábado, 12 de janeiro de 2008

As Três Tias á descoberta


Três tias muito tias, trintonas e solteironas, combinam descobrir novas aventuras sexuais no fim-de-semana. No fim-de-semana seguinte, encontram-se para contar como foi.



A 1ª começa a contar:



- No sábado fui ao INDOCHINA, entrei num bar, vi lá um moreno, alto, forte, olhos verdes... Ele piscou-me o olho, eu mostrei-lhe a coxa, começamos curtir, fomos para minha casa e... queca na cama, queca no sofá, queca na banheira, queca em todo o lado, foi maravilhoso.



A 2ª tia conta então:



- Eu cá fui ao Kremlin, estava lá um loiro, alto, musculado... Eu pisquei-lhe o olho, ele beijou-me, fomos para minha casa, ele apalpou-me... e olhe ele f*-me na cozinha, f*-me na sala, f*-me na arrecadação, f*-me em todo o lado, foi maravilhoso.



Quando chega a vez da 3ª tia, esta desabafa:



- Olhe, eu entrei num bar africano, vi lá um preto forte, não era nem muito escuro, nem muito claro, nem muito baixo, nem muito alto, mas era um pão. Começamo-nos a beijar, fomos para minha casa, ele atou-me as mãos, tapou-me a boca e... f*-me as jóias, f*-me o vídeo, f*-me a televisão, foi uma merda?

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Alma Lusitana