sábado, 12 de janeiro de 2008

Os piores amantes do mundo


Os homens alemães são os piores amantes do mundo, segundo o resultado de um inquérito feito na internet a cerca de 10 mil mulheres de 50 países.


As mulheres, que se submeteram ao inquérito no site WAYN, com as mesma características do Hi5, classificam os alemães como «egoístas» na cama.


Na segunda posição estão os suecos que são «rápidos demais», seguidos pelos holandeses que são «muito brutos» e os norte-americanos «muito dominantes».


Os amantes galeses aparecem na quinta posição por serem considerados «lamechas». Os escoceses seguem-se na lista e são criticados por serem muito «barulhentos» na cama.


O aspecto físico também pesou na avaliação feminina, o que ditou a décima posição para os ingleses, por serem «gordinhos». Os turcos são «suados», os gregos «mal cheirosos» e os russos «peludos».


No outro lado da tabela, os homens italianos foram considerados como melhores amantes, seguidos dos franceses, irlandeses, sul-africanos, australianos, espanhóis, dinamarqueses, neozelandeses, brasileiros e canadianos.


Os portugueses não constam na lista, logo devem estar algo perdidos no meio dos bons e dos maus, o que poderá significar um resultado mediano para o desempenho dos amantes nacionais.


Fonte: Portugal Diário
Na minha opinião acho que ñ fomos incluidos no estudo, porque davamos cabo da conconrrencia :)

Sem comentários:

Alma Lusitana