sexta-feira, 16 de março de 2007




BERLIM - Um bordel na Alemanha espera capitalizar com o número crescente de aposentados oferecendo um desconto de 50% por sexo à tarde.


O Pascha, na cidade ocidental de Colônia, criou as taxas reduzidas para sessões de sexo para clientes com idade de 66 anos ou mais - desde que eles possam provar que têm idade suficiente.


"Tudo o que os clientes precisam fazer é mostrar o BI", disse um porta-voz do gerente do bordel, Armin Lobscheid. "Uma 'sessão normal' custa 50 euros - nós agora estamos a pagar metade desse valor para nossos clientes mais idosos".


"Nós não ganhamos muito dinheiro com isso, mas associamos nosso nome a uma ampla faixa etária", acrescentou ele. Depois de testar a idéia com preços mais em conta para idosos uma vez por semana, o Pascha decidiu no início deste mês que ofereceria 50% de desconto nos serviços sexuais entre o meio-dia e às 5 da tarde todos os dias.


"Tem havido bastante demanda e as pessoas com certeza estão aproveitar a oferta", afirmou um porta-voz.


"Os idosos são muito mais activos do que se imagina". O site do bordel menciona bastante esse ponto."A vida começa aos 66!" diz o anúncio para as "tardes dos idosos" ao lado de uma moto.


Fonte: Adaptado G1

Sem comentários:

Alma Lusitana