sábado, 10 de março de 2007

Vaca sagrada apanhada a comer Galinhas!!


Ao ver sua pequena quinta sendo misteriosamente dizimada dia após dia no vilarejo de Chandpur, na Índia, o criador Ajit Ghosh resolveu investigar.


Na noite de segunda-feira (5), com a ajuda de familiares, ele ficou de vigia ao Barracão onde a vaca dormia, perto das galinhas. Ele imaginava apanhar em flagrante algum ladrão ou um animal carnívoro, como os cães do vilarejo.


Mas a solução do enigma não estava lá fora, e sim dentro do Barracão. Estarrecido, Ajit viu sua pequena e amada vaca Lal - um animal sagrado para os hindus e naturalmente herbívoro - devorando impiedosamente várias Galinhas.


"Ficamos chocados. Em vez de cães, vimos nossa Lal capturar as pequenas vítimas com a precisão de um Tigre selvagem", disse Gour Ghosh, irmão de Ajit.


"Esse estranho comportamento é raro. Acreditamos que a causa seja a falta de algum mineral vital no organismo da vaca", disse Mihir Satpathy, veterinário da cidade.


"Os veterinários dizem isso, mas as pessoas daqui falam que Lal era um tigre numa vida anterior", afirmou Ajit, ainda inconformado.”


Fonte: G1

Sem comentários:

Alma Lusitana