sábado, 10 de março de 2007

Noticias de musica

Ficam aqui algumas noticias de musica, ao clicarem no nome do grupo podem ouvir a musica.

Novo álbum dos Da Weasel já tem título

O novo álbum dos Da Weasel vai ter como título «Amor, Escárnio e Maldizer» e é editado a 2 de Abril. A produção esteve a cargo de João Nobre e Pedro Quaresma.

A edição especial do disco traz uma remistura do single «Dialectos de Ternura», assinada pelos Buraka Som Sistema e um DVD com imagens das gravações.

Como convidados, participam Bernardo Sassetti, José Luís Peixoto, Atiba, Rui Massena, Orquestra Sinfónica de Praga, o colectivo Gato Fedorento e Vikter Duplaix com uma leitura para «Toque-Toque».

_____________________________________________

Novo álbum dos R.E.M sai ainda este ano

O novo álbum dos R.E.M. vai ser gravado na Primavera com o produtor Jacknife Lee (U2 e Snow Patrol). A edição está prevista para o fim do ano.

Mike Mills, o baixista da banda, já disse que o novo disco poderá soar mais a rock do que o anterior «Around The Sun». O músico confesso mesmo que o último registo foi mais lento do que o pretendido.

_____________________________________________

Veja o novo teledisco de Beyoncé.

Beyoncé tem um novo teledisco, respeitante ao tema «Beautiful Liar», incluído na nova edição de «B`Day», nas lojas a 7 de Maio. A canção conta com a convidada Shakira.

_____________________________________________

Fonte: Disco Digital

Sem comentários:

Alma Lusitana