sábado, 31 de março de 2007

Próximas estreias de cinema

Vou deixar aqui as próximas estreias de cinema, para decidirem que filme ver, pois a muita gente que aproveita para tirar férias nesta semana, não é o meu caso mas não pudemos ter tudo. Então vamos lá:

300 (Sinopse)

Baseado na novela gráfica de Frank Miller, "300" conta a história da Batalha de Termopilas em que o Rei Leonidas (Gerard Butler) e 300 Espartanos lutaram até à morte contra Xerxes, Imperador Persa, e o seu gigantesco exército. Ao enfrentar uma superioridade númerica esmagadora o seu valor e sacrifício inspirou toda a Grécia a unir-se contra o inimigo Persa e defender as fronteiras da democracia. Este filme, traz à vida a aclamada novela gráfica de Miller (Sin City) combinando actores de carne e osso com cenários virtuais que recriam com pormenor a sua visão única da história.

A Warner Bros. Pictures apresenta em associação com a Legendary Pictures e a Virtual Studios, uma producção Mark Canton / Gianni Nunnari, "300". Realizado por Zack Snyder ("Dawn of the Dead"), o filme é protagonizado por Gerard Butler ("Phantom of the Opera"), Lena Headey ("The Brothers Grimm"), David Wenham ("The Lord of the Rings") e Dominic West ("The Forgotten"). O argumento foi escrito por Zack Snyder & Kurt Johnstad e Michael B. Gordon, baseado na novela gráfica de Frank Miller e Lynn Varley.

"300" foi produzido por by Gianni Nunnari ("The Departed"), Mark Canton ("Land of the Dead"), Bernie Goldmann ("Land of the Dead") e Jeffrey Silver ("Training Day") com Deborah Snyder, Frank Miller, Craig J. Flores, Thomas Tull, William Fay e Benjamin Waisbren como Produtores Executivos.

Juntando-se a Snyder atrás das cameras esteve o director de fotografia Larry Fong, o designer de produção James Bissell, o editor de imagem William Hoy, com música por Tyler Bates.
300 será distribuído em todo o mundo pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.


Boleia Mortal (Sinopse)

O jovem casal faz-se à estrada num Oldsmobile 442 de 1970 para umas muito desejadas férias de primavera. Mas esta viagem de lazer rapidamente se transforma numa vigília de pesadelo... Os primeiros encontros com Ryder são um crescendo de terror para Grace e Jim, embora estes reajam com coragem a cada nova emboscada. Mas são verdadeiramente apanhados de surpresa quando este os implica numa terrível matança...

A estrada torna-se num campo de batalha, pleno de suspense e acção feita de sangue e metal, à medida que Grace e Jim, ao tentar escapar não apenas a Ryder mas também à polícia do Novo México, chefiada pelo Tenente Esteridge (Neal McDonough), lutam pelas suas vidas e enfrentam os seus medos cara a cara.

O Atirador (Sinopse)

De Antoine Fuqua, realizador de "Dia de Treino", com interpretação do actor nomeado para os Óscares da Academia e Globos de Ouro, Mark Wahlberg ("The Departed - Entre Inimigos") chega-nos um intenso thriller de acção sem limite, sobre um honrado e brilhante atirador de grande perícia que se vê numa situação inimaginável: injustamente acusado de assassinar o Presidente.

Mergulhado num turbilhão de terror e conspiração, o atirador solitário entra numa corrida contra o tempo para provar a sua inocência, mesmo quando se vê perseguido por elementos das mais variadas agências da autoridade do país, bem como por uma organização duvidosa numa caça impiedosa ao homem, destinada a destruir os segredos que este, inadvertidamente, descobrira...

Porcos & Selvagens (Sinopse)

Tim Allen, John Travolta, Martin Lawrence e William H. Macy - fazem-se à estrada nesta divertida aventura sobre um grupo de amigos, de meia-idade, que decide "aumentar as rotações" das suas rotineiras e suburbanas vidas com uma descontraída viagem de mota. Fazendo uma muito desejada pausa, dos seus empregos cheios de stress e das suas responsabilidades familiares, mal podem esperar pela sensação de liberdade da estrada livre.

Quando este quarteto de amigos tão diferentes, mais habituados ao sofá do que à sela, parte para a experiência das suas vidas ¿ encontram um mundo que oferece muito mais do que aquilo que esperavam.

A viagem começa a desafiar os seus espíritos e a sua sorte, especialmente durante uma rixa com os Del Fuegos, um gang de motards "à séria" que estão pouco impressionados com a abordagem destes novatos.
À medida que vão em busca de aventura, eles rapidamente descobrem que embarcaram numa viagem inesquecível.


SunShine - Missão Solar (Sinopse)

Daqui a cinquenta anos. O Sol está a morrer. E a humanidade está a morrer com ele. A nossa última esperança: uma nave espacial e uma equipa de oito homens e mulheres. Eles levam um aparelho que vai dar nova vida à estrela. Mas a certa altura da viagem, sem contacto rádio com a Terra, a sua missão começa a desenrolar-se. Há um acidente. Um erro fatal. E um sinal de emergência de outra nave espacial que desapareceu sete anos antes. Brevemente a equipa não só estará a lutar pelas suas vidas como pela sua sanidade

TMNT - Tartarugas Ninja Uma Nova Aventura (Sinopse)

Após a derrota do seu velho arqui-inimigo, Destruidor, as Tartarugas cresceram separadas como família. Esforçando-se para mantê-las unidas, o seu instrutor Splinter (Mako), começa a ficar preocupado quando estranhos acontecimentos surgem em Nova Iorque. O Industrial tecnológico Maximillian J. Winters (Patrick Stewart, X-Men) está a criar um exército de monstros históricos e apenas uma equipa de combate super-ninja pode pará-los - Leonardo (James Arnold Taylor, Charlie e a Fábrica de Chocolate), Michelangelo (Mikey Kelley), Donatello (Mitchell Whitfield) e Raphael (Nolan North, Carros)! Com a ajuda dos seus velhos aliados April O' Neil (Sarah Michelle Gellar, The Grudge - A Maldição) e Casey Jones (Chris Evans, Quarteto Fantástico), as Tartarugas estão prontas para voltar a enfrentar o misterioso Foot Clã, seguidores de Winters, na luta das suas vidas.

Tornando verdadeiramente vanguardista esta nova encarnação das Tartarugas Ninja, o filme foi criado inteiramente em animação CG, dando-lhes completamente um novo visual para o século XXI

Último Beijo (Sinopse)

Michael está a um mês do seu 30º aniversário e tem tudo o que sempre quis - incluindo a sua namorada de longa data, Jenna. Mas quando ela engravida ele receia que o casamento se torne numa pena perpétua de obrigações e rotinas. Basta olhar para Anna, a mãe de Jenna, uma mulher presa num casamento sem amor, como prova que a liberdade é sinónimo de ser solteiro.
No dia do casamento do seu amigo Mark, Michael é fortemente tentado quando conhece Kim, uma estudante sensual e descontraída que personifica toda a espontaneidade que falta na sua vida.


Entretanto, os amigos dele sofrem com as suas próprias complicações românticas. Chris é pai de um bebé e casado com uma mulher que o isola da sua vida. O desolado Izzy perdeu a rapariga dos seus sonhos e quer recrutar os seus companheiros para se juntarem a ele numa viagem alucinante para conhecerem o mundo. Kenny, um sedutor nato, amorosamente divertido que adia definitivamente o amanhã para viver o hoje em aventuras de uma noite.

Apesar dos seus melhores instintos, Michael finalmente tem um encontro "fora de horas" com Kim que passa dos limites com um beijo de despedida inocente. Será que também poderá dar um beijo de despedida ao seu futuro? Quando Jenna descobre a verdade, provoca uma escandalosa e selvagem guerra dos sexos em que cada um está por sua conta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como vou ter algum tempo livre e depois de ler as sinopses acho que " Boleia Mortal" e " O atirador" podem ser boas opções. Agora espanta-me o regresso das Tartarugas! Acho que só o facto de ser um produto americno já é mau e depois viverem num esgoto.. bah!Esta pieguice da luta contra o mal parece-me coisa déjà-vu!!!
Depois se for ver algum.. conto-te!

Tigre Selvagem disse...

Podes crer tartarugas ninjas já passaram a historia a muito tempo.

Alma Lusitana