sexta-feira, 9 de março de 2007

Musica ao meu gosto


Vou dar a conhecer umas belas musicas, na qual podem ver os video clips, deixo-vos com 4 grupos que devem conhecer. Para ouvirem e verem basta clicarem em cima do nome do grupo.




Hinder é uma banda recente(2002), este tema pertence ao album "Extreme Behavior" lançado em 2005.




My Chemical Romance também uma banda recente(2001), este tema pertence ao album "The Black Parade" lançado em 2006.




Stone Sour é uma banda que iniciou em 1992 esta banda demorou a encontrar principalmente um guitarrista teve vários. Este tema pertence ao album "Come What(ever) May" lançado em 2006.

Já agora uma curiosidade sobre o nome do grupo (Stone Sour é uma bebida, um coquetel. feito com uma parte de uísque, um pouco de sumo de laranja e uma mistura ácida; foi o Joel quem achou esse nome num cardápio, quando estava procurar de um nome para banda.)




Nirvana foi uma banda que se iniciou em 1986 e infelizmente desfez em 1994(ano este fatidico para 2 dos meus idolos falo claro de Ayrton Senna) e Kurt Cobain que faleceram nesse ano por razões diferentes. Deste grupo podia dizer muito coisa mas não o vou fazer se quiserem saber mais tem de pedir.

Smells Like Teen Spirit é o nome do tema mais famoso da banda Nirvana, presente no álbum Nevermind lançado a 23 de Setembro de 1991 e que vendeu mais de dez milhões de cópias. Smells Like Teen Spirit foi ainda considerada, em 2006, A melhor musica dos últimos 20 anos pela revista britanica Q , e considerada por muitos fãs da banda como o Hino do Rock.


Espero que gostem se quiserem posso repetir mas com outras musicas claro!

Sem comentários:

Alma Lusitana