quarta-feira, 25 de abril de 2007

Esposas sem senso de humor arrancam nariz ao marido


Um homem saudita perdeu um pedaço do nariz num ataque conjunto de suas duas esposas depois de ter ameaçado na brincadeira que se casaria com mais uma mulher. Judaie Ibn Salem achou que a ameaça ajudaria a resolver uma discussão sobre a divisão da casa.

“Eu jurava que isso resolveria a situação. Mas elas foram rudes e foi então que eu levei um ataque mais pesado”, disse Ibn Salem ao jornal Shams depois de levar sete pontos.

“Eu não imaginei que elas ficariam chateadas. Mas o único modo de restaurar minha dignidade é casando com uma terceira esposa. Eu não sei o que mais vou perder se fizer isso”.

A lei islâmica permite que os homens casem com até quatro esposas e a poligamia não é incomum no conservador reino da Arábia Saudita, o berço do Islã.


Fonte: G1

1 comentário:

PetiteLarousse disse...

Eu acho que com o tempo.. o homem está sujeito a ficar sem outras coisas!!! As islâmicas são lixadas.. começaram pelo nariz.. não sei não!

Alma Lusitana