quarta-feira, 11 de abril de 2007

Frases Geniais de Bush

"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina."
(No Coments)
George W. Bush, Jr.

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."
(Dahhhh..)
George W. Bush, Jr.

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos."
(temos sempre duas opções)
George W. Bush, Jr.

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemosneste século. Eu não vivi nesse século."
(Ai...!!!)
George W. Bush, Jr., 15/09/95

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é 'estar preparado'."
(a sério?)
George W. Bush, Jr., 06/12/93

"Eu tenho feito bons julgamentos no passado. Eu tenho feito bons julgamentos no futuro."
(pois)
George W. Bush, Jr.

"Eu não sou parte do problema. Eu sou Republicano."
(Com toda a razão: o problema é ele!)
George W. Bush, Jr.

"O futuro será melhor amanhã."
(ñ pode ser é mesmo!!!!)
George W. Bush, Jr.

"Nós vamos ter o povo americano melhor educado do mundo"
(sem palavras.....)
George W. Bush, Jr., 11/09/97

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz."
(Mais burro é impossível!!!!)
George W. Bush, Jr.

"Nós temos um firme compromisso com a NATO. Nós fazemos parte da NATO. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nósfazemos parte da Europa."
(já temos merda suficiente por aqui!!)
George W. Bush, Jr.

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a votar."
(Realmente brilhante)
George W. Bush, Jr.

"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não."
(pois é! Esta também tem 2 opções este gajo é genial)
George W. Bush, Jr., 22/09/97

"Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade."
(sem comentários)
George W. Bush, Jr.

"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso."
(Esta é brutal!!!)
George W. Bush, Jr.

"É tempo para a raça humana entrar no sistema solar."
(Fechou com chave de ouro hein!!)
George W. Bush, Jr.

1 comentário:

Manus & Turbari disse...

Dificilmente terá um substituto à altura! Pérolas que ficam eternizadas! Brilhante Tigre! -)

Alma Lusitana