quarta-feira, 11 de abril de 2007

Nelly Furtado patrocina bailes de finalistas



A luso-canadiana Nelly Furtado vai patrocinar vários bailes de finalistas de escolas americanas.


A cantora vai oferecer 1000 dolares a cinco estabelecimentos de ensino.


A iniciativa acaba de ser divulgada no site oficial da artista e vem a propósito do lançamento de "All Good Things (Come To An End)', o seu novo single nos EUA.Nelly Furtado vai, também, gravar vídeos para cada escola, com o propósito de tornar o final do ensino secundário dos estudantes americanos ainda mais especial.


A intérprete de 'Say It Right' actua em Portugal no próximo mês de Julho. A etapa europeia da "Get Loose Tour" passa, até ao momento, por Albufeira, no dia 27, e Cantanhede, a 28 desse mês.


Fonte: Best Rock

1 comentário:

Manus & Turbari disse...

Seria uma brilhante ideia para adaptar por terras lusas!Acredito que os resultados escolares seriam outros. Infelizmente as escolas portuguesas não têm recursos ( humanos e materiais ) para este tipo de iniciativas. Por outro lado, não temos músicos desta envergadura e com a dimensão d Nelly. Acabaríamos a assistir a espectáculos deprimentes com bandas retiradas de séries ranhosas e estufificantes que nos invadem as televisões!
A Nelly é uma menina cheia de ritmo e musicalidade que é quase impossível resistir a uns movimentos! Não sendo uma cantora que aprecie em especial, reconheço que tem mérito..
Cantanhede e Albufeira(?)... enfim..há terrinhas com alguma sorte!

Alma Lusitana