sábado, 21 de abril de 2007

Papagaio deficiente


Um homem está a visitar uma loja de animais de estimação quando vê um papagaio sentado num poleiro.


Reparando que o animal não tem patas, pensa em voz alta:


- O que terá acontecido a este papagaio?


Para sua grande surpresa o papagaio responde:


- Nasci assim. Sou deficiente motor.


- C'um raio! Tu percebes o que eu digo?!?


- Tudinho. Lá por ser deficiente motor não quer dizer que seja ignorante.


- Ai sim? Então explica-me lá como é que te consegues segurar no poleiro se não tens patas...


- Bem, isso é um bocado embaraçoso mas já que perguntas... Então é assim: enrolo a minha pila no poleiro como se fosse um gancho. Não a vês porque as penas a tapam.


Inacreditável! E falas bem português...


Na verdade eu falo também espanhol, inglês e dou uns toques no francês. Posso conversar com competência acerca de quase qualquer assunto; política, religião, desporto, física, filosofia... Sou especialmente bom em ornitologia. Acho que me devias comprar. Sou uma companhia bestial, sabes?


O homem olha para a etiqueta do preço: 300 euros.
Desculpa, mas és demasiado caro...


Aqui só para nós: eu sou deficiente motor e o dono da loja está doido para se ver livre de mim. Se lhe ofereceres 30 euros ele vende-me já...


E assim foi: o homem ofereceu 30 euros e levou o bicho para casa.


Passam-se semanas.


O papagaio é sensacional: tem um grande sentido de humor, é compincha, simpático, sensível e percebe tudo. Um dia o homem chega a casa vindo do trabalho e o papagaio chama-o fazendo sinal com uma asa para ele se aproximar:


Psssst! Não sei se deva contar-te isto ou não mas é acerca da tua mulher... e do carteiro.


De que estás a falar?


Quando o carteiro veio hoje a tua mulher cumprimentou-o à porta vestida com uma camisa de noite preta e depois beijou-o...


O QUÊ??? E depois o que aconteceu?


Bom, o carteiro entrou em casa, levantou-lhe a camisa e começou a beliscá-la".


Meu Deus... E depois?


Ele tirou-lhe a camisa de noite, pôs-se de joelhos e começou a apalpá-la toda, começando nos seios e descendo lentamente...


E DEPOIS O QUE ACONTECEU???


Isso queria eu saber mas escorreguei do poleiro...

1 comentário:

PetiteLarousse disse...

Além de deficiente ainda é bufo!

Alma Lusitana