sábado, 14 de abril de 2007

Inglês sonha com número de telefone, liga e casa!




Um inglês conheceu e casou com uma mulher de 22 anos depois de, segundo seu próprio relato, sonhar com o número de telefone dela e enviar-lhe um SMS.

David Brown, de 24 anos, disse que acordou de manhã depois de sair à noite com seus amigos e tinha um número de telefone que lhe aparecia o tempo todo na mente. Ele decidiu fazer contato enviando uma mensagem que dizia: "Conheci-te na noite anterior?"

Inicialmente, a pessoa aleatória que recebeu a mensagem ficou confusa e preocupada, mas decidiu responder e os dois começaram a trocar mensagens. Eles acabaram se por conhecer e apaixonaram-se.

"Foi muito estranho mas eu fiquei totalmente apaixonado", disse Kitson ao jornal “Daily Mail”. "A minha mãe e o meu pai diziam: ‘Ele pode ser um assassino psicopata’, mas eu sabia que havia algo de especial nisso."

Depois de um longo período de corte, o estranho casal - ele tem mais de 1m90 de altura e ela cerca de 1m60m - acabou de voltar da lua de mel no resort indiano de Goa.

O apaixonado Brown disse: "Eu não tinha idéia de como acabei por ficar com o número dela na cabeça - só difere do meu por alguns números".

Fonte: Adaptado G1

7 comentários:

Manus & Turbari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manus & Turbari disse...

Só eu não tenho destes sonhos :(
Eu esforço-me muito na causa, juro! Eu saio, eu bebo eu tenho dois telemóveis... mas só sonho tonterias! Um dia destes vou mandar-te uma SMS a ti Tigre.. pode ser que respondas..MAS aviso que casar.. nunca foi objectivo de vida..
( Tens 91 ou 96.. para sonhar com os restantes ? )

Tigre Selvagem disse...

96... agora sonha o resto :D

Manus & Turbari disse...

Estás a facilitar a tarefa.. só me faltam 7 digitos e com a sorte que tenho.. lá para 2050.. envio a SMS.!
O importante é ter saúde e ser feliz como este exemplo!E reparaste no pormenor dele ter mais 30cm que ela?? O tamanho não conta! ( lol)

Nota: Expulsa-me do blog... que eu começo só a ter más ideias..!

Tigre Selvagem disse...

hehehehehe, podes ter as ideias que quiseres :P

Manus & Turbari disse...

Posso?? Tu vê lá no que te metes.. arriscas a passar alguns minutos por dia a remover comments! ehehehe
( se bem me lembro do sonho o teu nº é 96.........65 ? ) Amanhã durmo com um lápis atrás da orelha como o outro.. para anotar durante o sonho!lololol

Tigre Selvagem disse...

ñ te esqueças de bloco ou do post-it :) só acertaste no 96 :P

Alma Lusitana