sábado, 7 de abril de 2007

Spider Man 3


Homem-Aranha 3 reúne o elenco e os cineastas das duas primeira aventuras numa nova teia de segredos, vingança e amor.Em Spider-Man 3, Peter Parker conseguiu finalmente atingir o equilíbrio entre a sua devoção a Mary Jane e os seus deveres de super-herói.

Mas uma tempestade está a desenvolver-se no horizonte. Quando o seu fato escurece de repente e os seus poderes são reforçados, a personalidade de Peter muda também, trazendo à superficíe o lado mais negro e vingativo da sua personalidade que luta por assumir o controlo.

Debaixo desta estranha influência, Peter começa e exprimir um excesso de confiança que o leva a desprezar aqueles que mais o amam. Forçado a escolher entre o poder sedutor proporcionado pelo seu novo fato e o herói que costumava ser, Peter tem de vencer os seus demónios pessoais enquanto dois dos mais temíveis vilões que até agora encontrou, Sandman e Venom, juntam forças e uma sede imparável de vingança para ameaçar Peter e tudo o que ele mais preza.


Tem estreia marcada para dia 03/05/07

1 comentário:

Manus & Turbari disse...

E mais um herói da Marvel e um produto americano pronto a consumir!Mais do que o filme ou o sucesso de bilheteira vai ser toda a promoção e o merchandising à volta! Para além da banda desenhada nunca fui grande consumidora deste tipo de filmes..Valem pela caracterização e pelos efeitos especiais!

Alma Lusitana