O cantor anticristo, Marilyn Manson, tem receio que a sua música seja associada ao massacre na Universidade Técnica da Virgínia, nos EUA, que tirou a vida a 33 pessoas, na passada segunda-feira.
Numa altura em que as pessoas procuram culpar alguém pelo drama, Manson teme que o seu nome venha mais uma vez a lume, como aconteceu no caso de Columbine, em Abril de 1999.
«Logo a seguir ao tiroteio de Columbine o meu nome começou a ser falado, não ficaria surpreso se também me associassem a este último massacre», disse o cantor em entrevista à rádio da BBC.
Em 1999, grupos de famílias afirmaram que as músicas obscuras e chocantes de Marilyn Manson encorajaram o tiroteio por diversão no liceu de Columbine, no Colorado
Fonte: Iol Música
1 comentário:
Fez ele muito bem..! É um músico que tem carisma, tem presença em palco e de certa forma trouxe ideias frescas para a música! Sou consumidora de Manson há alguns anos, já o vi no palco..e de todo acho que ele deva ser associado a este tipo de coisas!Ele ó tem ar assustador no fundo deve ser um ser muito frágil e sensível..lol
Enviar um comentário